sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ontem

Ontem em uma conversa eu disse algumas coisas sobre ser gordo e não ser gordo, acho que as pessoas não gostaram do que ouviram, mas postarei da mesma forma, por que ainda sou gordo e um dia fui mais gordo ainda.

Então aqui vão as vantagens e desvantagens de ser gordo:

Quando se é gordo todos dizem que seu abraço é fofo e que é gostoso seu colo, quando se emagrece as pessoas reclamam que vc tá só o osso.

Quando se é gordo não se sente tanto frio, por que a gordura ajuda muito, mas quando se emagrece, parece que o mundo todo vira o pólo Sul.

Quando se é gordo vc entra pela porta de trãs do ônibus por que o cobrador sempre acha que vc não passa na roleta, o único problema é que ficando na porta de trás vc tem que descer toda vez que vai descer alguém, por que senão a pessoa não passa, mas quando se é magro as pessoas passam por cima de vc.

Quando se é gordo para te levarem preso precisam de 10 policiais para te segurar e algemar, até pra colocar no camburão seria essa quantidade tb, mas quando se é magro, basta 2 caras e vc tá dentro do cubiculo e ainda leva umas porradas.

Deixando de lado todas as piadas, queria apenas dizer que sempre tem um lado bom e um lado ruim em tudo nessa vida e por isso estou brincando um pouco com tudo isso.

Ainda estou me sentindo fraco com todas as vitaminas e suplementos que tomo, mas pode ter certeza que tudo isso tem um por que, pensem sempre que todos tem um desafio, mesmo sendo ele ruim ele não deixa de ser um desafio. Para vencer todos os desafios da vida, temos que passar por momentos ruins e por momentos bons, e nesse momento estou dizendo a todos, estou saindo desses momentos ruins e entrando finalmente em um momento bom. POr isso, beijo a todos e tenham sempre em seus corações que tudo sempre pode ser muito melhor do que parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas