sábado, 31 de julho de 2010

Caramba

Tudo que eu queria era saber como isso tudo poderia ser diferente, mas pensei assim, tenho eu mesmo que tornar esse mundo diferente, fazer a diferença por mim mesmo, queria dizer o quanto é bom saber que assim que temos energia e saúde para batalhar tudo pode mudar, e estou tentando muito mudar meus pensamentos, por que acho que eles tb podem fazer diferença, mas acima de tudo gostaria de agradecer a muitas pessoas que me dão força que gostam de mim e que me consideram, mesmo que essa consideração não seja exposta todos os momentos, obrigado a duas pessoas que me dão uma força impressionante, me ouvindo e me dando conselhos, agradeço muito a vcs duas essa força toda, por que pessoas especiais são dificeis de encontrarmos em nossa vida e vcs duas estão me dando essa força surpreendente. Obrigado a todos os outros que tb me dão força e me escutam espero sim que esse mundo seja muito melhor e me esforço para que meus amigos tenham o mesmo apoio que eu e que tudo seja muito melhor a cada dia. Beijos e abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas