segunda-feira, 23 de agosto de 2010

BOM DIA GALERA

Sei que estão lendo o blog e vendo a evolução, o que posso dizer é que realmente a cirurgia é muito, mas muito barra, e que todos que pretendem passar por ela deveriam pensar muito mesmo o que pretendem na vida, estou dizendo isso, por que depois de 80 Kg emagrecidos eu não sei mais quem eu sou, não me reconheço mais no espelho, na verdade ainda tenho a imagem anterior em minha mente e vejo que ainda tenho que emagrecer mais 80 Kg, mas pra todo o resto estou indo bem, estarei sempre procurando a melhor forma de dizer para vcs que ser gordo é realmente fazer parte de uma sociedade que não gosta e não quer gente diferente, por isso tomei a decisão mas sei que se pudesse viveria a minha vida como sempre foi, feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas