quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Oi.

Sabe

Finalmente acho que estou deixando de lado muitas coisas que estavam me deixando pra baixo, acho que meus pensamentos começaram a mudar, hoje cheguei aos dois dígitos, estou quase alcançando o meu objetivo, mas não estou mais com pressa de chegar até ele, por isso de agora para frente o que acontecer de emagrecer pra mim tudo bem, estou mais interessado em saber se estou feliz e bem comigo mesmo. A inveja que estou causando em algumas pessoas está muito legal de se ver, mas não quero saber disso por que isso só deixa todos para baixo, o que estou dizendo é que gosto muito de todos ao meu redor agora e quero muito bem a eles.

Adorei rever amigos e alunos, estou com saudade de todos e gosto muito desse grupo, queria muito poder dizer a todos ao mesmo tempo que sinto saudades deles e que gostaria muito de fazer parte novamente desse grupo de amigos, mas tudo tem seu dia e sua hora para acontecer.

Abraços e beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas