sábado, 10 de abril de 2010

Sei não.....

Sabe pessoal

Hoje o que tenho a dizer nem sei se adiantará muito, até mesmo por que prometi não choramingar mais, pois é, mas depois de tantos médicos agora existe uma nova suspeita, a de fibremialgia, acho que é assim que escreve. Pois é meus queridos leitores e leitoras, ainda mais essa faltava acontecer comigo, mas não sei direito se pode ser, espero que os exames descartem tudo isso, espero mesmo. Sabe gente, hoje acho que minha cabeça não anda nada legal, sabe aqueles dias que vc queria mesmo era se enterar e não mais saber de nada, pois é, estou me sentindo assim agora. Sabe acho que todos temos direito de nos sentir triste e magoado, pois é, mesmo com toda alegria de estar me transformando em uma pessoa mais bonita aos olhos dos outros eu ainda me sinto triste, não estou querendo elogios agora, nem preciso deles, por que passei a minha vida toda sendo uma aberração e nesse momento sim eu precisava de atenção ou até de palavra amiga, não foi por isso que deixei de me levantar várias vezes, mas agora amigos, sinto uma coisa muito complicada em meu coração, por que pela primeira vez não fui apontado em uma escola, pela primeira vez não fui chamado de gordão pelos alunos e não fui tratado como aberração em algum lugar. Pois é, pela primeira vez entrei em uma loja de marca e a pessoa não disse que na loja não tinha nada que me cabia. Pois é pessoas, mesmo com todos esses motivos para sorrir eu ainda não senti essa alegria em meu coração.


Frase do dia:"Chorar limpa a alma, mas parte o coração"

Segunda frase do dia: "Menino coma tudo pra ficar fortinho, cuidado pra não ficar gordo"

Por fim: "Senhor infelizmente não temos a sua numeração, já tentou a VARCA" Só se for a VARCA da mãe dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas