sexta-feira, 16 de abril de 2010

Que semana...

Pois é pessoal, essa semana me deixou acabado, trabalhei como peão 4 dias e emagreci com isso 4 quilos, quase 1 por dia, por que no primeiro emagreci 1,4 Kg, e a calça de 54 para 52 numa boa. Isso mesmo em uma semna diminui um número de calça. Acho que vcs devem estar perguntando e ele tá achando ruim? Estou quase, o ruim é que o corpo está todo dolorido, as pernas nem consigo abaixar, por isso que estou puto da vida, mas no resto tá tudo em ordem, quase desmaiei umas 10 vezes essa semana e ontem tive um apagão de minutos após remover uma caixa de um local para outro, coração batendo a mil, sensação de morte e dor no peito, será que quase morri? Mas a vida é assim, o mundo nos faz desse jeito e besta fui eu por dizer que ia ajudar.

Frase do dia: "Vamos seu gordo mole, tem esse tamanho todo e não consegue nem correr um pouquinho". valeu pela frase assim eu sei que ainda sou gordo e não consigo correr.

A todos beijos e abraços e a foto do dia.


Um comentário:

 
Recados Animados
Contador de Visitas