sábado, 5 de junho de 2010

Oi para todos.

Que bom que meu pai está novamente em casa. Isso é muito importante para mim e todos da família, por que pelo menos agora sabemos que ele está melhor.

Sabe como eu disse anteriormente minha cabeça está a mil com tudo isso, não sei dizer mais nada sobre mim, estou perdido dentro de uma pessoa que nem eu mesmo conheço mais, essa pessoa sou eu, queria saber como isso tudo pode acontecer a mim, estou em momentos de ódio profundo, depressão, momentos de desânimo e de euforia extremos, isso não sei como dizer, mas nada está resolvendo, quero sair, deixar o mundo me ver e quem sabe fazer coisas erradas, para saber se sou eu mesmo que tenho o problema ou é o mundo. Sabe queria poder dizer a todos nesse momento que a cirurgia foi a melhor coisa que aconteceu pra mim, mas sabe de uma coisa, não sei o que é melhor pra mim hoje, acho que tudo, menos pensar que não posso comer nada a mais e nem diferente que eu passo mal, e em momentos como o que estou vivendo de estresse extremo, como posso deixar de querer coisas que antes me acalmavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas