terça-feira, 1 de junho de 2010

Estou de volta

Gente quanto tempo sem postar, pois é, estava meio sem tempo para isso por que esses dias foram muito mais muito difíceis mesmo. Sabe depois de tudo que passei, disse para mim mesmo que não ia mais chorar ou me lamentar por tudo, então estou parando de fazer isso mas esse mês foi o mês mais difícil psicologicamente para mim, vcs nem fazem idéia de tudo que passei, a vida esse mês foi um desastre completo, eu querendo me erguer e parece que tinha sempre alguma coisa me puxando para baixo e veja que isso é uma coisa rara comigo, mas esse mês foi briga com a esposa que quase levou a separação, problemas financeiros por que essa cirurgia me descapitalizou por completo e por incrível que pareça tudo que poderia ser pior piorou, meu pai está internado na UTI por causa de um infarto que atingiu 1/4 do coração. Pensa como anda a minha cabeça, o pior é que tenho que andar por ai sorrindo e mostrando que a minha vida é maravilhosa, sem amigos para ajudar ou para conversar, mas no fundo vou tentar deixar tudo se ajeitar para que eu possa ai sim dizer que depois dessa cirurgia minha vida ficou muito melhor.

Para todos, abraços e beijos do seu amigo de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas